terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Escrever É Recordar

Escrever é recordar, me contaram esses dias. Existe tamanha necessidade em mim, que escreve sem parar, escreve para vê-la novamente, escreve para criar um novo final. Afinal, quando escrevo, quero ser sincero, mas também quero minhas verdades e meu final feliz.
Há quem diga que não existe tal coisa como "final feliz" nas histórias modernas e adultas. Eu penso que não existe o final feliz deles. 
Hoje eu vejo esse céu nublado, com a garoa de minha terra. Cada gota que toca meu rosto me lembra de escrever para recordar. Cada gota eu desejo que toque minha alma, para que só assim eu escreva sobre como sua alma tocou a minha. 
Eu recordo todos os dias para não esquece-la. Eu recordo todos os dias para continuar indo em frente e não esquecer como suas asas me protegiam. Eu sei que as coisas que eu disse vão contra o que eu escrevo. Sempre vão.
Escrever sempre me leva até você, não importa onde esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário