domingo, 5 de julho de 2015

Her

É difícil descreve-la.
Vamos do básico. É linda. Seu sorriso são como as manhãs que iluminam tudo que o Sol vê. Seus olhos são profundos, me dando a sensação de que existe muito mais do que eles mostram.
Não é fácil assim. Ela não sabe, mas me salvou de mim mesmo diversas vezes. Da destruição que causo de tempos em tempos. Dos tiros pro alto, na boca e no pé.
A forma como ela me afeta é inexplicável. Seu jeito sensível me pegou sem que eu notasse e mesmo que não tenha uma vida como a minha, suas histórias me fascinam, até mais quando são mais simples. Não quero riqueza nos detalhes ou na construção de textos. Quero que ela me mostre a riqueza que transmite pela sua voz, sua alegria de viver. A vida pra ela é simples e positiva. Ela não pensa na sua mortalidade, como eu penso todos os dias. Não é a toa que sinto que descrevo uma Elfa. A beleza, a superioridade sobre mim e sua imortalidade.
Mero humano como eu, não posso deslumbrar sua face. Não sou digno.
E os amores que sente? São intensos, ou deveriam ser. Não consigo imaginar alguém que não entenda, não sinta, não a ame com todas as forças. Não cuide dela como se todos os dias fossem os últimos, como se ela fosse a razão pros astros rotacionarem em torno do sol, das plantas fazerem a fotossíntese. Dos amores existirem. Ela é a fonte de todos os amores.
Mesmo que ela não seja uma Elfa e não viva pra sempre, ela estará sempre eternizada em mim, em meus contos, poemas e em todas as coisas belas desse mundo.
Existem sorrisos que não devem ser esquecidos.
Amores que não podem ser perdidos.
Pessoas especiais não sabendo que são, além de tudo, especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário