sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Acontece

Acontece.

Foi o final da conversa.

Como no final de um livro sem graça, levantei de minha cadeira e peguei minha caneca. Era hora de tomar um chá.
Precisava entender o rumo da vida. Da minha vida. Obviamente da minha vida, de quem mais seria?
O chá de tangerina tinha um fio de leite para me lembrar de algo que não sei explicar. Lembrava um calor diferente, um lugar seguro, um aconchego.
Eu olhava pra tela do meu computador e procurava motivos. Bebericava meu chá pra aquietar a multidão gritante em minha mente.

O vento era forte e minha janela batia. Meu chá havia esfriado devido minha fixação no ecrã de meu monitor. Tendo em mente durante 15 minutos o fato da palavra ecrã ser extremamente engraçada.

O chá gelado com leite estava intragável.

Eu ainda não entendia e bebericava aquele chá terrível. Que droga de chá. Revoltante.

Queria ficar triste e não conseguia.
Aquele trailer do Star Wars valeu o mês todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário