sábado, 2 de janeiro de 2016

Cativou É A Palavra

Eu estava perdido em mim como qualquer outro dia. E quanto mais perdido eu estava, mais eu acreditava que estava perto da resposta.

Nessa de me perder eu a conheci.

Era linda, mesmo que quando eu dissesse isso, não acreditava em minhas palavras. Me encantou de uma vez só, me fez me perder mais e mais e mais e eu achava que me achava. Então eu me perdia para poder encontrar o anjo que minha falta de crença um dia me prometeu.

Mas eu não a tinha. Não me era permitido possuí-la.
O anjo. Meu anjo. Era de outro perdido. Ela havia descido para salvar outra alma, não a minha. Sua alma era pura e bondosa, fazendo transparecer toda sua beleza escondida. E por algum motivo ela queria me salvar. Não tinha medo de mim, do meu jeito e nem da minha loucura. Seu sorriso era como um abraço caloroso que meu coração gélido precisava. Ela me contava dos males que foram ao seu encontro e como, um a um, os combateu. Assim me mostrou como a vida é bela e como cada segundo deve ser vivido.
Eu só via um anjo que venceu tudo.
Venceu a vida, o tempo e a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário