domingo, 22 de março de 2015

Felicidade

"Mais um domingo.
Novamente,
Somente você.
-O que temos para hoje?
A melancolia eterna,
E quem sabe,
Uma solidão paranoica."

    Sonhei com você e acordei assustado. Já tinha me esquecido a tanto tempo. Foi estranho ao ponto de eu não saber quem eu era e quem você era. Quem éramos.
    Não sei mais o que causa tamanha infelicidade nesse ser, mas sei que a cada segundo, você acaba com ele apenas nos meus pensamentos mais profundos.
    Quem nasceu no escuro não pode ser feliz.
    Esqueça tudo o que eu já te disse e sente-se. A verdade sempre foi tudo para mim, mas, o que era pra você? Apenas frases aleatórias que não tinha um sentido certo?
    Hoje me sinto na incapacidade de sentir qualquer tipo de afeto humano, é tudo tão mentiroso, tão falso. Me sinto robótico e aquela felicidade que vejo ao olhar pra fora da janela do ônibus me enjoa.
    Eu desaprendi a ser humano.
    E a cada gole me sinto mais longe, mais solto. Não posso me lembrar de tudo, mas eu sempre lembro.
   Lembro de uma bola preta, um quintal velho e pernas que não me obedecem corretamente.
    Lembro de um sofá azul, uma tv, minhas pernas e meu desenho favorito.
    Lembro de um ônibus e uma flor em seu cabelo.
    Só não me lembro de como é se sentir feliz.
Alguém,
Por favor,
Sabe como é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário