quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sóbrio Atrapalhado

Eu não queria estar ali. Não daquele jeito, enfrentando aquela realidade. Não sóbrio.

Todas aquelas pessoas, bebendo, fumando, rindo. O que elas eram?
As vezes sinto como se eu caísse sem perceber no meio de uma situação, lugar ou conversa. Sem saber o que fiz pra estar ali, o que precedeu. Eu sempre me perco nesses caminhos e ali não foi diferente. Ao mesmo tempo que eu queria estar ali eu me sentia vazio, sem motivações. Não havia nada que me prendesse ali.
Eu sou o estranho. Aquele que lá, não habita. Um forasteiro que esta de passagem em uma velha e rica vila no meio da felicidade. Eu sou a tristeza que deve ser afastada.

Mas me engano. Quero ser parte daquilo. Quero construir uma casa naquela vila.

Mas sou o estranho. O doido. O nerd. Sempre carreguei esses fardos. São meus.
Agora a felicidade deles, as risadas, os amores, os olhos dela. Como posso aguentar tudo isso?
Eu mereço o exílio. Sou um apátrida.
Eu estava sóbrio e foi tudo pior. A felicidade deles feriu minha dor. Eu já estava morto, agora só espero que busquem esse corpo vazio.

Sou um sóbrio atrapalhado. Não sei lidar com as questões do dia a dia. Não aprendi a lidar com felicidade.

Me resta então o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário