segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Não Se Atrase

Ainda não inventaram uma fórmula mágica para leituras de mentes. Ainda mais a distância.
Mas se existisse, eu não pensaria duas vezes e usaria em você.
Quero saber tudo que pensas, a cada instante. Quero saber se pensa em mim, ou se ao menos se lembra de mim, mas pelo nome, e não "aquele-cara-lá".
Talvez saber o que você pensa a todo instante seja um pouco obsessivo, tipo o Sting em Every Breath You Take. Eu só quero saber se você quer saber de mim.
Mas é só conversar!
Não. Não é tão simples.
Eu quero saber sem ter que me arriscar ao ridículo. Eu já sou tachado de louco, imagina se eu incentivasse essa Síndrome de Carroll(Creio que essa síndrome nem exista, mas não quero ser o cara que confirmou sua existência).
Já enchi esse texto de asneiras de todos os generos, não queria que ele fosse assim. Mas fiquei desnorteado a maior parte do tempo esperando mais uma selfie sua. Mais uma citação musical, apostando comigo mesmo "Agora vai ser Gadu ou Mallu. Mas pode ser Cícero também..."
Eu te espero escrevendo esse texto.
Mas sempre que você chega, eu desisto.
Uma hora vai ser tarde. Como sempre acontece.
Estou sempre atrasado, mesmo comigo no devido lugar.
Preciso acertar meu relógio.
Rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário