quinta-feira, 19 de junho de 2014

Aquela Música

Tem dias que a vontade é apenas essa. Ficar o dia inteiro parado. Deitado de preferência.
Tomando uma Bud. Não posso pedir mais que isso, então tá bom.
Mas às vezes, mesmo com esse dia "perfeito", sinto um tédio monumental.
O que fazer pra afastar esse tédio ridículo? Ainda não descobri, mas estou fazendo diversas tentativas.
Em um desses tédios momentâneos de minha vida, resolvi escutar algumas músicas, e tinha uma que não saia da minha cabeça.
O problema é que eu não sabia o nome da música, é claro.
Como qualquer pessoa normal, fui atrás da maldita música.
Eu tinha o ritmo, uma palavra e o gênero.
Mas, por incrível que pareça, se você colocar "tantantan tantantan father electro fucking house" o google não consegue encontrar.
Na minha fúria de ser incapaz de encontrar uma simples música na internet, fiz a coisa mais sensata da minha vida.
Entrei no facebook, abri a conversa com a Aninha, e falei "conhece uma música que tem o ritmo tantantan tantantan fala de father no meio e é de electro fucking house?".
O que ela me respondeu? "Don't You Worry Child, Chico?". Sim. Ela acertou a música.
Deixando de lado essa capacidade mítica de descobrir músicas da Aninha, fui ouvir a bendita música.
Veja, meu gosto musical não inclui o gênero da mesma procurada, mas por algum motivo minha alma pedia pra ouvi-la.
Bom, que merda poderia acontecer, né?
Coloquei o nome da música no youtube. Dei play. Tomei um gole da minha Bud.
Enquanto ela tocava, lembrei que tinha um pouco de amendoim no armário.
Resolvi pegá-lo. Assim que me sentei novamente na cama, foi que parei pra ouvir com atenção a música.
A se eu pudesse socar minha alma. Uma música que não é meu estilo, que tem um refrão que gruda, e até que tem um clipe bacaninha, não é pedido por seu subconsciente por acaso.
Primeiro "Child", seu coração foi partido? Acostume-se, sério! Conselho bacana do tio.
Segundo, a única coisa que faz planos pensando em você é a vida. E a vida só quer te foder.
Desculpa ser tão direto Chico, quer dizer, "Child"...
Tomei mais um gole da Bud e dei replay na música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário