terça-feira, 24 de junho de 2014

Muitas Horas Nessa Calma

Hoje tudo que eu quero é minha calma de volta.
Sinto como se ela tivesse sido roubada nesses últimos dias.
Perdi a cabeça e a insanidade tomou conta de mim nesse tempo. Eu preciso de minha calma.
Não sei quem sou sem ela. Fico entre o que fui e o que não fiz, o não ser e o incrível. Não sou.
Mas seu eu tivesse minha calma de volta, teria tudo e mais um pouco. Teria minha confiança e minha paz. Teria, quem sabe, você.
Mas teria o que preciso pra sobreviver.
Me tire tudo, só não tire minha calma. Aquela calma que surge nos momentos mais intensos e complicados. Que ameniza minhas dores.
Aquela calma que eu tive que achar, bem no fundo de mim no momento mais difícil que já tive.
Então eu suplico, não tire minha calma. Não peço nem uma dose. Apenas minha calma.
E se for possível, adicione muitas horas nessa calma.
Vou precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário