sexta-feira, 20 de junho de 2014

Meu Sonho

Hoje eu não queria levantar. Assim que eu colocasse meus pés no chão, minha vida não seria mais a mesma. Seria real, eu não teria mais você.
Como explicar em poucas palavras minha vida sem você?
Caos?
Tive que levantar. Você já tinha ido há anos, mas eu insistia em repetir aquela noite em que tudo aconteceu. Tentava mudar minhas palavras, meus atos, meu amor. Nada adiantava, sempre acaba tudo igual. Sempre acabava sem você.
Levantei. Minha janela estava aberta e o inverno cortava meu rosto. Queria sentir frio, pois assim sabia que ainda estava vivo, sabia que estava acordado. Em meio a tantas tentativas de mudar, meus sonhos se misturaram com o real. Precisava de um norte. Não tinha para onde fugir, aquela era minha realidade, era onde eu deveria estar.
Mas eu não queria.
Eu queria você minha amada, seu abraço acolhedor. Seu sorriso reconfortante. Eu precisava fazer algo.

O frio estava mais forte eu meu rosto. Eu precisava de você, mais do que a Primavera necessitava desse Inverno que assolava minhas noites.
Eu precisava de um sonho onde você nunca partisse.
Um sonho eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário